00Capa

Transforme o hall de entrada da sua casa

Sabe aquela ideia de que a primeira impressão é a que fica? Na casa, o hall de entrada cumpre este papel!

O hall é como um cartão de visitas, pois, ele oferece aos convidados uma prévia do estilo e referências incorporados ao seu décor. Por isso, investir neste espaço com criatividade e de uma forma original significa dar uma recepção calorosa para quem quer que chegue à sua porta, fazendo com que se sintam especais e à vontade.

Este espaço, que deve ser convidativo, dá a ideia de como será o restante da casa apresentando “o estilo do morador: se é clássico, moderno, contemporâneo.

Eles são bastante úteis como espaço de transição entre o interior da casa e o exterior, para criar a sensação de privacidade antes de acessar o primeiro ambiente. Entretanto, o hall também pode estar no corredor e nos espaços entre um cômodo e outro da residência.

Por isso, separamos algumas ideias sobre como decorar o hall de entrada e transformar este espaço em uma verdadeira celebração de boas-vindas!

Quadros e Fotografias

01

A foto daquela viagem inesquecível, o quadro que você recebeu de presente de um amigo especial, a peça vintage garimpada nas feiras de decoração: o hall de entrada é o lugar perfeito para expor suas memórias mais queridas. Nas paredes, pendure também quadros com suas citações favoritas. Este espaço vai animá-lo todos os dias.

Espelhos

02

Além de muito útil, um bom espelho pode elevar o estilo do cômodo, dando frescor e uma sensação de amplitude ao ambiente. Para criar um efeito glamoroso, aposte em uma peça de grandes proporções. Ou, se prefere um décor decolado, procure por molduras e formatos originais, brincando com o estilo do ambiente.

Flores Perfumadas

03

O perfume das flores é marcante, portanto decore o seu hall de entrada com um belo buquê da estação colocadas em um vaso (temos algumas sugestões para você aqui). Ser recebido com um colorido arranjo é algo mágico, que promete deixar a sua rotina mais especial e alegre, sem contar que deixará o seu hall muito mais charmoso.

Cores

04

Precisa de uma transformação mais marcante? Invista nas cores. Pinte o hall de entrada, brinque com contrastes, alternando preto e branco ou branco e vermelho e, se você quiser criar um ambiente mais divertido e lúdico, aposte em combinações de cores vivas, como amarelo e laranja. Tenho certeza que ficará incrível e muito aconchegante!

O charme dos cabideiro

05

Que tal decorar o seu hall de entrada com um cabideiro? Além de seu aspecto funcional, eles criam um clima clássico e charmoso para o ambiente. Ele vai ajudá-lo também a deixar o espaço mais organizado. Combinando cores e formas seu hall estará pronto!

Viu como é fácil unir ideias bonitas e funcionais para um hall, seja ele pequeno ou grande? Mas não se esqueça que um dos pontos mais relevantes é unir a sua personalidade com funcionalidade na decoração do hall de entrada, deixando o espaço com muita identidade.

Para te ajudar, separamos alguns produtos da World Importados que irão te ajudar no décor do seu hall de entrada, confira:

Trio1Trio2Trio3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AlphaOmega Captcha Classica  –  Enter Security Code