Capa

Renove sua casa para receber o Ano Novo

A chegada do novo ano nos dá a sensação de renovação, de que nossas energias serão transformadas e teremos forças para começar o ano seguindo em frente. Com a mudança do calendário, nos motivamos a colocar projetos em prática, mudar hábitos, fazer coisas diferentes para termos um período diferente.

E isso pode se refletir na nossa casa. É chegada a hora de fazer aquela limpeza no que não usamos mais, no que está faltando peças e poderá ter serventia para outras pessoas. Pegando carona nessa ideia, além de desfazer de coisas, você pode encher a casa com itens novos, deixando-a mais acolhedora e inspiradora.

4 dicas práticas para renovar sua casa

Selecionamos algumas dicas para você transformar sua casa e também trazer mais inspiração e aconchego para encarar o ano que se inicia. Confira:

1. Faça uma lista de tudo que irá se desfazer

Faça um levantamento de tudo que não funciona mais tão bem como antes. Panelas, utensílios, itens decorativos, porta-retratos, roupas e eletrodomésticos que não apresentam mais o mesmo desempenho que antigamente, devem ser substituídos. Olhe com atenção também para seus itens de mesa. Com o tempo, as louças costumam ficar arranhadas e manchadas, principalmente as que são usadas com mais frequência.

Mas não servir mais para você, não quer dizer que não terá serventia para outras pessoas. Então, em vez de jogar tudo fora, passe para frente, encontre pessoas que precisem e dê de presente. Além de abrir espaço nos seus armários, ainda começará o ano dando alegria para alguém.

2. Realize uma pesquisa de tendências

O mundo da decoração está sempre em transformação, lançando itens novos, com designs diferentes e mais modernos. Então, para não ficar de fora dos últimos lançamentos, pesquise e veja o que precisa e como pode modernizar sua casa para ter mais praticidade no dia a dia. Olhe desde eletroportáteis até vasos e centros de mesa.

A cor do ano é escolhida nos últimos meses do ano anterior, então, alguns itens já estarão disponíveis para comprar seguindo essa tendência. Renove sua casa pensando nessa linha que sua casa ficará linda e na moda.

3. Escolha quais itens irá comprar

Banner-1

Após pesquisar quais as tendências, faça uma lista com o que é prioridade e o que pode esperar mais um pouco. Coloque tudo no papel e, monte também, uma lista com prós e contras para te ajudar a definir o que deve ser adquirido primeiro.

Esse também é o momento de fazer coisas por você, então se há alguma peça que você sempre quis ter, mas nunca tinha tido tempo ou parado para comprar, o momento é esse. Comece o ano novo realizando alguns desejos e já tirando da sua relação de metas.

2019 está quase começando, faltam apenas alguns dias, então aproveite para mudar, renovar e se transformar. Confira alguns produtos da World que talvez você precise para começar o ano com mais inspiração:

Trio-1Trio-2Trio-3

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AlphaOmega Captcha Classica  –  Enter Security Code