modelos de centro de mesa

4 modelos de centro de mesa para arrasar na decoração

Os centros de mesa são peças tradicionais na decoração da casa. Usado há gerações, este item tem a missão de adicionar charme e sofisticação à composição da mesa, complementando o visual. Além disso, os diferentes modelos de centro de mesa disponíveis tornam possível encontrar a peça ideal para cada situação, estilo e mesa.

Para incorporar o objeto à decoração, a criatividade é o limite: os centros de mesa podem ser compostos com arranjos de flores, frutas e muitos outros objetos decorativos. Investindo em peças com design caprichado ou materiais nobres, como o cristal, o centro de mesa pode ser usado sozinho, sem qualquer outro complemento ou arranjo.

Versátil, a peça pode fazer parte de diversas ocasiões e, além da mesa de jantar, pode ser usada em aparadores, mesas de centro e outros móveis.

Confira alguns modelos de centro de mesa e escolha o que combina melhor com a personalidade da sua casa!

1. Centro de mesa baixo

Os modelos de centro de mesa baixos são super versáteis. Este tipo de peça pode ser usada em mesas pequenas ou grandes e permite uma grande variedade de complementos. É possível usá-lo com arranjos de flores, frutas e objetos decorativos.

O centro de mesa baixo é ideal para quem deseja criar um visual mais limpo, com peças mais discretas, mas ainda assim elegantes e sofisticadas. Por conta de seu tamanho, este modelo pode ser usado mesmo durante refeições em mesas pequenas sem incomodar os convidados.centro-de-mesa-baixo-worldimportados

cta-eu-quero

2. Centro de mesa alto

Quem procura por modelos de centro de mesa mais impactantes vai gostar das peças altas. O centro de mesa alto se destaca no ambiente, sendo recomendado principalmente para decorar mesas maiores. Pode ser combinado com arranjos de flores, frutas, objetos decorativos, doces.

Atente-se ao uso deste modelo em mesas pequenas durante refeições: a altura da peça pode bloquear a visão dos ocupantes da mesa.
centro-de-mesa-cristal

cta-eu-quero

3. Vaso como centro de mesa

Os vasos são boas opções de objetos decorativos para vários cenários; o uso como centro de mesa é um deles. Com grande variedade de modelos, materiais e formatos, escolher o vaso que mais combina com o seu estilo de decoração não deve ser uma tarefa complicada.

Lembre-se sempre de adequar o tamanho do vaso e dos arranjos às proporções da mesa e à ocasião para construir um visual harmônico.

Uma tendência que vem ganhando espaço e deixa a decoração mais irreverente é utilizar vasos altos, com arranjos de flores também mais altos, posicionados na ponta da mesa.

vaso-de-cristal-25-cm-orion-5360-1

cta-eu-quero

4. Fruteira como centro de mesa

Se você gosta da ideia de usar frutas para compor o visual da mesa, as fruteiras são uma ótima pedida! Quem busca por peças de destaque pode optar por fruteiras de dois andares, que comportam mais frutas e chamam a atenção.

Neste modelo de centro de mesa, o segredo é a escolha dos frutos: confira sempre se eles estão bonitos, com aparência boa e se o cheiro não interfere no ambiente.

centro-de-mesa-em-cristal

cta-eu-quero

Quer conferir estes e outros modelos de centro de mesa? Na World Importados você encontra peças lindas, elegantes e de qualidade em vidro, cristal, prata e outros materiais.

cta-opcoes-de-centro-de-mesa

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AlphaOmega Captcha Classica  –  Enter Security Code