mesa-posta-dia-dos-namorados-dicas-para-montar-uma-composição-romântica-capa

Mesa posta dia dos namorados: Dicas para montar uma composição romântica

A data mais romântica do ano está chegando!

O Dia dos Namorados é celebrado mundialmente pelos apaixonados como um dos dias mais românticos do ano. Existem inúmeras maneiras e ideias para encantar o seu amor com algo especial nessa data. Com presentes como doces caseiros, flores atraentes ou um jantar, é possível colocar um sorriso aberto no rosto da pessoa amada e dar a ela mais bela prova de amor.

E nós queremos saber: como você vai surpreender o seu amor? Uma receita especial? Um jantar criativo? Nós ajudamos! Separamos dicas de decoração de mesa posta para um jantar de dia dos namorados completamente apaixonante. Vamos lá?

Deixe o clima mais romântico

mesa-posta-dia-dos-namorados-dicas-para-montar-uma-composição-romântica-1

Um jantar de dia dos namorados deve ter um clima intimista, é um momento especial, e uma forma de tornar o jantar ainda mais romântico é trabalhar a iluminação.

As velas são opção que não tem erro, e isso é uma coisa que já sabemos a anos, são a primeira coisa que nos vem à cabeça quando pensamos em romantismo. Para utilizá-las com ainda mais estilo, podemos investir em castiçais sobre a mesa.

Luzes de LED no ambiente, ainda mais se o jantar for em uma área externa, pode transformar o lugar, acrescenta ainda mais charme e romantismo.

Abuse do Vermelho 

mesa-posta-dia-dos-namorados-dicas-para-montar-uma-composição-romântica-2

A cor mais marcante da data é o vermelho, isso porque vermelho remete a paixão, e com certeza não pode faltar em um jantar.

Espalhar pétalas de rosa vermelha ou usar a flor na decoração faz toda a diferença. Além disso, é possível usar o vermelho nos itens que compõem a mesa, como é o caso das toalhas de mesa ou sousplat.

Uma dica bem diferente, mas muito interessante, é fazer cubos de gelo com flores para enfeitar o balde em que ficará o vinho ou espumante. É uma alternativa simples e bem fácil de fazer, é só colocar a flor na forma de gelo, completar com água e deixar congelar.

Dê importância aos pequenos detalhes

mesa-posta-dia-dos-namorados-dicas-para-montar-uma-composição-romântica-3

O mais importante de todas as decorações são os detalhes, algumas vezes, mesmo que pareçam quase insignificantes, são eles que realmente compõem a decoração e a torna diferente.

Essa é uma oportunidade de apostar em pequenos detalhes, laços envolvendo os talheres postos sobre a mesa é uma das inúmeras possibilidades de decoração.

Ideias como bilhetes em forma de coração ou fazer um pequeno menu personalizado, são criativas e super fáceis de fazer.

O tipo de comida que será servida na noite tão esperada, também, pode inspirar a decoração. Caso você for servir comida japonesa, por exemplo é sempre bom utilizar talheres e louças específicos e apostar no preto e vermelho. É sempre bom usar a imaginação e pensar em cada detalhe para que a noite seja inesquecível!Trio-01Trio-02Trio-3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AlphaOmega Captcha Classica  –  Enter Security Code