Lista de Casamento – Pri e João

A Pri e o João fizeram a lista de casamento deles na World Importados e ficaram muito satisfeitos com o serviço. Além do carinho e atendimento da Carol, nossa colaboradora que cuida das listas de casamento. Confira a opinião deles.

IMG_7162

“Esta é uma foto com alguns dos produtos que ganhamos na World Importados. Ganhamos muito mais que isso, mas realmente não cabe na mesa! rsrs. Quando fiz a lista de casamento, fiz direto na loja em Dourados/MS e o que me atraiu lá foram os produtos. Não tive dúvidas de que queria as coisas da minha casa vindo de lá! Depois, viajamos de lua de mel e quando voltei avisamos que já tínhamos chegado para receber o restante dos presentes que ficaram de ser enviados por transportadora. Chegaram toooodos lindos, apenas com um jogo de copos e um jogo de panelas avariados, neste momento comuniquei a World via e-mail e eles nos enviaram um vale correio para enviarmos estes produtos de volta, a partir dai a Carol virou minha amiga íntima. kkkk. Era Carol pra cá e Carol pra lá todo dia. E impressionante é a atenção que ela doava pra nos responder sempre com muito carinho! Super atenciosa e rápida, me respondia no mesmo dia! Esse carinho doado por ela conquistou a minha atenção para a empresa World Importados. Pois como eu sempre digo, a pessoa carrega a imagem do local que ela trabalha e é isso que acontece! A atenção e carinho dela conosco me fixou como cliente desta empresa que já havia me atraído por seus produtos maravilhosos. E com certeza vai me fazer levar este nome para outras pessoas, vou indicar essa loja para todos que eu puder em qualquer lugar do mundo! E pra finalizar minha historia, além de trocar meus produtos e sempre muito atenciosa comigo, ainda me manda um presentinho depois de tudo, genteeee, adorei! Haehauiehae. Me senti demais! Obrigada mesmo pelo carinho Carol e para todos que me atenderam desde Dourados, pelo carinho de vcs sempre em montar a lista pra mim, em sempre manter contato conosco e sempre enviar nossos produtos com tanto cuidado e tão bem embalados. Me admirei muito com o trabalho de vocês, não imaginava tudo isso e só tenho a agradecer pelo carinho! Beeeijos, beijos a todos vocês dessa empresa maravilhosa!

Prih e João :)”

 

botao-lista-de-casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AlphaOmega Captcha Classica  –  Enter Security Code