liquidificador cadence

Liquidificador Cadence: conheça 3 modelos e saiba como fazer a higienização completa

Os liquidificadores são itens fundamentais na vida de qualquer cozinheira(o). Práticos e funcionais, os aparelhos são responsáveis pela produção de bolos, doces, sucos, vitaminas e mais uma infinidade de receitas.

Entre os variados modelos disponíveis, o liquidificador Cadence está entre os mais modernos e arrojados. A marca conta com opções para os diversos gostos e necessidades. Com isso, listamos 3 modelos de liquidificador Cadence e também ensinamos como fazer a higienização ideal para mantê-los sempre limpos e cheirosos.

Cadence Colors Evolution vermelho

O modelo é perfeito para o preparo de molhos, drinks e vitaminas. Sua jarra é antimicrobiana, protegendo e eliminando as bactérias. Além disso, a base tem pés antiderrapantes.

A cor vermelha permite que o aparelho esteja presente também na decoração de sua cozinha. Você pode combiná-lo com um vaso de flores ou pratos estilizados com tonalidades mais intensas.

Capacidade: 1.5 litros
Potência: 500w
Consumo: 0,50kWh

14220cta-eu-quero

Cadence Inspire branco e vermelho

Potente e com lâminas em aço inoxidável, o liquidificador Cadence da linha Inspire possui cinco velocidades e jarra com 2 litros de capacidade. Sua principal vantagem está na presença do filtro coletor para sementes.

Dentro da cozinha, é possível combiná-lo com outros objetos em uma estante. Mas lembre-se de deixá-lo protegido de poeiras e longe de superfícies muito quentes, que podem causa desgaste no motor.

Capacidade: 2.1 litros
Potência: 1.000w
Consumo: 0,60kWh

20209

cta-eu-quero

Cadence Trapèze preto

Aposte no “pretinho básico”. Esse modelo de liquidificador Cadence da linha Trapèze conta com um design muito sofisticado, além da rapidez no preparo dos alimentos e a facilidade ao manusear. Sua base é compacta e a jarra é bem resistente.

Capacidade: 1.5 litros
Potência: 350w
Consumo: 0,35kWh

20210

cta-eu-quero

Higienizando seu liquidificador Cadence

Todo eletrodoméstico necessita de limpeza e conservação. No caso dos liquidificadores, isso deve ser feito com muito mais frequência. Você já deve ter notado que mesmo quando você lava, esfrega e enxágua, ainda assim resta alguma sujeirinha na jarra ou, até mesmo, o cheiro de alimentos e temperos mais fortes.

Por isso, vamos ensinar um dos métodos para higienizar seu liquidificador Cadence, retirando todas as sujeiras, bactérias e odores. Essa limpeza mais completa pode ser feita, ao menos, uma vez ao mês. Contudo, antes de realizar qualquer higienização, leia o manual do produto.

O que você vai precisar:

  • Duas xícaras (chá) de água;
  • vinagre;
  • detergente;
  •  1 limão;
  •  100ml de água sanitária;
  •  bicarbonato de sódio;
  •  1 escova de dentes.

Passo 1: Para tirar o “grosso”, lave a jarra com bucha e detergente. Lembre-se de usar o lado macio da bucha para não arranhar o copo e deixar espaços para o acúmulo de sujeiras e bactérias.

Passo 2: Após o primeiro enxágue, misture dentro da jarra o equivalente a duas xícaras de água, mais 100ml de vinagre e um pouco de detergente. Bata por dois minutos e jogue fora a mistura.

Passo 3: Para não correr riscos de persistirem algumas sujeirinhas e algum cheiro mais desagradável, encha a metade da jarra com água morna. Corte o limão em quatro partes e junte ao copo, com casca e tudo (o ácido do limão servirá para eliminar todas as bactérias restantes, principalmente das lâminas). Para finalizar, adicione duas colheres de sopa de água sanitária mais algumas gotinhas de detergente. Vá misturando no modo pulsar por um minuto.

Pronto! Sua jarra do liquidificador Cadence está limpa e cheirosa. Agora, vamos ensinar a limpar a base do aparelho e os botões.

Para limpar a base: Trata-se de um procedimento bem simples. Pegue um pedaço de pano limpo e deixe-o úmido em uma solução de água e bicarbonato de sódio. Vá passando em torno de toda a base.

Para limpar os botões: Retire (se conseguir) os botões e vá passando a escova de dentes para tirar a poeira e as pequenas sujeiras que se acumulam.

 

Leia também:

4 modelos de bomboniere de vidro para se apaixonar
Descubra qual a melhor cafeteira para suas necessidades

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AlphaOmega Captcha Classica  –  Enter Security Code