Como montar um bar em casa

Um cantinho especial para as bebidas é algo que todo mundo deveria ter, um verdadeiro bar em casa. Mesmo se você não bebe, é sempre bom ter algo para oferecer aos seus convidados.

Primeiro você precisa escolher o local, se irá usar um carrinho ou uma bandeja para dispor as bebidas. Depois, as bebidas e os acessórios que irão compor o seu bar.

Vale a pena aprender a fazer pelo menos um coquetel para servir seus convidados. Assim, você não precisa estocar diversas bebidas e ainda consegue serví-los em uma recepção em casa. Bons exemplos são martinis, caipirinha e gin tônica.

black-and-white-alcohol-bar-drinks

Você deve ter em seu bar pelo menos quatro bebidas alcóolicas: whisky, gin, tequila e vodca. Eles são a base de vários drinks e ainda podem ser servidos sozinhos. Lembre-se também de ter sempre em casa água com gás ou água tônica para acompanhar as bebidas, além de gelo, açúcar e limão, que são comumente usados.

Para complementar seu bar, não esqueça dos acessórios, como abridores, coqueteleiras, socadores, colher para mixer, etc. E também dos copos de acordo com os coquetéis e bebidas que você pretende servir. Confira nossa seleção:

JOGO PARA BAR 9 PEÇAS BON GOURMET
JOGO PARA BAR BON GOURMET
JOGO DE 6 TAÇAS MARTINI 280 ML CRISTAL BOHEMIA
JOGO DE 6 TAÇAS MARTINI CRISTAL BOHEMIA
KIT CAIPIRINHA H. MARTIN
KIT CAIPIRINHA H. MARTIN
GARRAFA PARA WHISKY BOHEMIA
GARRAFA PARA WHISKY BOHEMIA
JOGO DE COPOS ON THE ROCKS BOHEMIA
JOGO DE COPOS ON THE ROCKS BOHEMIA
BANDEJA CRISTAL RETANGULAR
BANDEJA CRISTAL RETANGULAR
BANDEJA DE MADEIRA BLUE
BANDEJA DE MADEIRA BLUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AlphaOmega Captcha Classica  –  Enter Security Code