Como limpar chapas e grills elétricos

Hoje é possível encontrar grills e chapas em todos os formatos e estilos, que se adequam a diferentes pessoas, famílias e utilidades. Os produtos disponíveis dão conta de vários tipos de receitas e a boa variedade de tamanhos torna possível a adaptação de receitas para servir diferentes quantidades.

O que todos eles têm em comum, entretanto, é o fato de que precisam ser limpos logo após o uso. Limpar um grill é fácil, mas vale lembrar que algumas dicas precisam ser seguidas para que ele tenha uma longa vida útil.

Para começar, a chapa deve estar sempre fora da tomada no momento da limpeza. Para desgrudar resíduos que ficaram na chapa durante o uso, pingue um pouco de azeite sobre o que está grudado e espere amolecer. Você pode usar também  vinagre branco para o mesmo processo. Depois de solto, jogue o resíduo fora e limpe normalmente com o lado macio de um esponja.

Para remover odores fortes como alho ou peixe, prepare uma pasta de bicarbonato de sódio e água e espalhe na superfície. Deixe agir por 20 minutos e em seguida limpe o grill.

Agora que você já sabe como limpar um grill, confira nossas ótima opções de grills e chapas:

CTA-como-limpar-chapas-grills-eletricos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AlphaOmega Captcha Classica  –  Enter Security Code