Capa

Casamento no inverno: 4 cuidados que você precisa ter!

Que tal aproveitar o inverno e, ao mesmo tempo, investir em uma cerimônia super diferente? O casamento no inverno vem ganhando destaque entre as noivas.

Além disso a estação pode render um ótimo cardápio e uma decoração super aconchegante. Porém, se você mora ou pretende casar em regiões mais geladas, é importante tomar alguns cuidados para garantir o sucesso do seu casamento.

No post de hoje, vamos falar sobre os cuidados para casamento no inverno. Além de proporcionar um evento cheinho de elegância e charme, casar nessa estação requer uma atenção especial a alguns pontos importantes.

Está pensando em se casar com aquele clima friozinho delicioso de junho, julho e agosto, mas está preocupada com as precauções a tomar? Deixa isso para lá e fique ligada que preparamos dicas para aquecer seu coração!

Local Adequado

Banner-01

Se você sonha com um casamento ao ar livre, escolha um horário onde o sol possa trazer conforto aos convidados. Afinal de contas, não queremos ninguém virando picolé durante a cerimônia né? Além disso, verifique se o local venta muito. Se esse for o caso, o ideal é providenciar tendas ou então escolher locais mais fechados para que fique confortável para todo mundo.

Escolha um vestido que combine com a estação

Banner-02

É claro que você quer um vestido de noiva lindo e marcante, mas lembre-se do conforto! No inverno é possível escolher vestidos mais longos, com tecidos mais encorpados, com manguinha e até saia com volume. Certamente essas camadas todas de tecido vão te ajudar a ficar quentinha e você não corre o risco de tremer e passar frio durante o casamento todo.

Decoração

Banner-03

Uma das grandes vantagens do casamento no inverno é a proposta de uma decoração mais cálida e aconchegante. Aposte na iluminação quente, luz direcional, mantinhas para os convidados, fogueiras, velas, entradinhas quentes e o que a sua criatividade permitir, para que todo mundo possa aproveitar ao máximo os recursos do seu casamento para se esquentar. Tapetes, sofás espalhados pelo ambiente e flores de cores quentes também têm tudo a ver com a estação.

Cardápio Quentinho

Banner-04

Já pensou que delícia servir um caldinho de feijão, um chocolate quente de entradinha no seu casamento? Aposto que seus convidados jamais esquecerão. Apostar em pratos mais quentes é o grande trunfo para o sucesso do seu casamento. Até porque convidado adora comer bem, não é verdade? Vale feijoada, churrasco, fondue, sopas, massas, pizzas acompanhadas de vinhos e bebidas destiladas. Não tem erro!

Viu só? Seguindo nossas dicas, seu casamento no inverno tem tudo para ser um dia inesquecível pra você, seu amor e seus cnvidados!

Está planejando um casamento no inverno? Aposte nessas dicas que você vai arrasar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AlphaOmega Captcha Classica  –  Enter Security Code