buquês de casamento

Conheça 5 tipos de buquês de casamento tendência para 2018

Os buquês de casamento são mais que acessórios em uma cerimônia. Além de trazerem equilíbrio ao vestido, eles revelam muito da personalidade da noiva.

Eles podem ser brancos, coloridos, suntuosos, com flores ou em delicados arranjos únicos. Ainda há a possibilidade de combiná-los perfeitamente com o estilo da noiva e o tipo da cerimônia escolhida. Aliás, eles são símbolos marcantes da cerimônia, garantindo brilho, charme e diversão à noiva e aos convidados.

Ao escolher seus buquês de casamento, algumas noivas optam por dois modelos: um para a entrada na cerimônia e outro para “jogar” às convidadas.

Conheça cinco buquês de casamento charmosos e encantadores. É um mais lindo que o outro! Veja:

1

Buquês de orquídeas

Os buquês de orquídeas são clássicos, e suas cores possuem significados próprios. Você pode optar pela cor que melhor se adeque a sua personalidade e as suas intenções:

Orquídea azul: algumas noivas acreditam que usar um item azul durante o casamento traz sorte para o casal. Se você acredita, vale a pena investir nessa opção.

Orquídea amarela: o amarelo transmite jovialidade, e o buquê com essa flor sugere a união entre a beleza e a alegria. Buquês com orquídeas amarelas são especiais e sugerem casamentos felizes e duradouros.

Orquídea branca: ideal para noivas elegantes, esse buquê revela delicadeza. Essa orquídea fica perfeita em casamentos diurnos e noturnos, um verdadeiro curinga.

Uma tendência para os buquês de orquídeas são os formatos de ramalhetes único. Extremamente delicado, o ramo destaca-se nas produções, exatamente por sua singularidade. A orquídea é uma opção perfeita para esse modelo de buquê minimalista. Outras opções para esse mesmo formato são a peônia e o girassol.

2

Buquês de suculentas

As suculentas são absolutamente delicadas, mas extremamente duráveis e cheias de simbolismo. Elas podem vir sozinhas ou acompanhadas de flores coloridas. Esses buquês de casamento ficam perfeitos em formato redondo.

Ideal para cerimônias durante o dia, esse formato expressa o romantismo e discrição sugeridas pelas suculentas. O buquê de suculentas é uma das principais tendências para 2018. Fique de olho!

Buquês com flores silvestres e coloridas

Se você optou pelas tendências rústicas ou vintages em seu casamento, com certeza o buquê com cores vivas e espécies silvestres deverão fazer parte de sua produção.

Esses buquês de casamentos são perfeitos para noivas descoladas e cerimônias diurnas. Eles são repletos de personalidade, e são opções originais e divertidas para o tão tradicional acessório. Você pode compô-lo com suas cores e flores preferidas, exibindo toda a sua personalidade, com um buquê único e deslumbrante.

O buquê com flores coloridas fica perfeito no formato assimétrico. Combinando com todos os estilos de vestido e dando um toque moderno e alegre ao adereço.

4

Buquês de rosas vermelhas

O buquê de rosas vermelhas continua em alta e, na verdade, é um clássico entre as noivas apaixonadas. Afinal, o vermelho é a cor que relacionamos ao amor e a paixão, e é comum que muitas noivas queiram que esses sentimentos sejam representados em sua cerimônia.

Uma opção de formato para esse adereço forte e marcante é o buquê em forma de cascata. Ele é luxuoso e combina com vários tipos de cerimônia. Porém, o ideal é que ele seja usado em casamentos noturnos, exatamente por ser chamativo. A tendência desta temporada é que esse modelo seja mais longo e menos compacto.

5

Buquês artificiais

Os buquês de flores artificiais vêm fazendo sucesso entre as noivas. E para quem gosta de inovar, os já conhecidos buquês de tecido e pérolas evoluíram, e agora trazem flores de papel tão delicadas e ricas em detalhes que são verdadeiras obras de arte.

Esse buquê é perfeito para noivas que se preocupam com sustentabilidade e gostam de expressar suas ideias em todos os detalhes. Além do mais, o buquê de flores artificiais é perfeito para o formato braçada, que requer um caule longo e deve ser apoiado no antebraço.

Agora que você já conhece os 5 tipos de buquês de casamento tendência para 2018, está na hora de escolher o seu preferido! Lembre-se: o importante é que os buquês de casamento combinem com você e que expressem os seus desejos no dia do casamento.

 

world-importados-guia-para-um-casamento-perfeito

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AlphaOmega Captcha Classica  –  Enter Security Code