Dicas para ter um bar em casa

É difícil quem tenha espaço para ter um grande móvel para montar um barzinho em casa, mas não pense que isso é motivo para não ter um espaço para organizar as bebidas. Basta um pouco de criatividade para criar um mini bar adaptado ao seu espaço e que fique com a sua cara.

Hoje qualquer móvel pode se transformar em um bar, basta inovar e caprichar no visual. O bar caseiro atual perdeu aquele ar sério e ganhou um visual moderno e descontraído no qual a bandeja é um excelente acessório para acomodar as bebidas em um aparador da sala de jantar ou até mesmo no rack da sala de estar. Deu para perceber que não importa o lugar, estantes, bufês, bandejas e até cômodas viram apoio para o cantinho das bebidas.

Na hora de escolher quais bebidas levar para o seu bar, não entre em desespero. Existem milhares de bebidas, mas é possível montar um ótimo bar com algumas poucas garrafas, basta você saber quais drinks serão a sua especialidade e ter os melhores ingredientes para eles.

Para montar o seu bar, não existe apenas a opção clássica com bancada e banquetas, colocado num espaço reservado só para ele, com criatividade, qualquer lugar pode se transformar em um bar.

Fonte: Lojas KD Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AlphaOmega Captcha Classica  –  Enter Security Code